Organização Visual:

• Fabby
• Patty Sillva

• Weslley Cristian

Edição de Textos:
• Fabby Mell
RECEBI ESSA MENSAGEM, DE UM AMIGO ,NO MEU ORKUT E RESOLVI POSTAR AQUI PRA VOCÊS...PORQUE QUERO QUE SAIBAM QUE ME SINTO MUITO FELIZ EM TER CADA UM DE VOCÊS FAZENDO PARTE DA MINHA HISTÓRIA...DA MINHA VIDA!

VOCÊ É ESPECIAL...
Apenas..
quero deixar registrado o quanto você é importante na minha
vida,o quanto me faz bem abrir e te encontrar na minha página,
fazendo parte dos meus dias e da minha história!!
A você,devo um pedaço do meu bom dia...
Um sorriso carinhoso que foi arrancado quando leio sua mensagem...
Hoje,mais do que nunca sei que anjos realmente existem,
e não tenho nenhuma dúvida que cada anjo,é um amigo verdadeiro que tenho em meu
caminho!!!
De coração, agradeço a Você...Pela sua amizade...
Por fazer de cada dia que vivo mais feliz!

Com o Carinho de Sempre...Você é demais!!!

Postar um comentário