Organização Visual:

• Fabby
• Patty Sillva

• Weslley Cristian

Edição de Textos:
• Fabby Mell

Mais algumas fotinhas heheheheh

Um beijo da Hanninha no coração de todos vocês, amooooo demaisssssssssssss...!!!!
Fotos tiradas na tv Diário, amei participar....um bjooo pra todos...:)

Essa fotinha foi com meus familiares, torcendo muito pelo Brasil, que pena que o sonho acabou em 2010, mais vem ai 2014...hehehehe
  1. Ja tem CD novo, Hannah? To ancioso! bjooo

  1. Gostaria que você enviasse seu trabalho aqui pra Rádio Liberdade FM em Remanso-BA. É sucesso garantido. Você é muito bonita e canta demais. xero grande

  1. Ai ai... se eu pudesse e meu dinheiro desse... kkkkk gata

  1. Oi meus amores, respondendo aos três....Anônimo 1 Não estou com o cd novo ainda, divulgo aqui no blog assim que estiver pronto, valeww bjinhoss...João Neto será um grande prazer enviar meu trabalho pra vcs aí da Radio Liberdade FM de Remanso-BA, assim que estiver com ele em mãos te mando, muito obrigada pelo apoio, bjinhoss...e vc meu querido anônimo 2, rsrsr, obrigada pelo carinho, eu quero é te ver nos meus shows se Deus quiser...bjinhossss e muito obrigada a todos...amo vcs de verdade

Postar um comentário